domingo, 2 de novembro de 2008

Toma estas doses de óculos, para que enxergues o que está no fundo deste copo de vinho no escuro ou não ?





Gosto de brincar com a ironia,

fazer dela aqueles inventos pelos quais te surpreendo!

Honroso é fugir porque os sinos não tocaram,

ou ainda pelo medo de te machucar.

Mas o curioso é que sou o último a temer a dor,

e sou o que mais gosto de me aventurar,

porque me arrepender do que não sei é pior do que aquilo que não gostei.

Ter coragem pra fechar os olhos sozinho naquele escuro,

porque a segurança não está na companhia que te cerca,

ou na luz que te acompanha,

e sim no ato de dançar desnudo para si mesmo vendo no espelho quem

é o único que deves querer conhecer,

com a maior volúpia!

E veja que o amor próprio foi até o fim,

e que a confiança em si mesmo venceu àquela que me destes...

E que nunca os meus olhos vão olhar ou enxergar aquilo que está à sua frente,

posto que angulos se diferem, momentos se diferem!

Digo-te mais, espalhe ao máximo aquilo de bom que acontecer,

mas deixe que as coisas ruins se demonstrem silenciosas e possuidoras de seus donos.

Canso de te mostrar que hoje é o dia para o maior ato da sua vida,

e que sempre os melhores improvisos serão aqueles que dedicastes horas treinando,

e que os melhores acontecimentos que ocorrem são aqueles inesperados,

e que as melhores pessoas são aquelas que te dão sem te dizer,

que te fazem sentir ao te ver dormir...

E não me recluso por aqueles atos que cometi,

ou por mostrar a ti os dois lados da mesma moeda,

posto que sou o que tenho, quem tenho,

posto que luto pelo que não tenho,

posto que luto pelo que não creio,

e que mesmo sem a luz do fim do túnel posso estar indo pelo caminho certo.

Porque o melhor atirador é aquele que acerta o alvo sem nada ver!

2 comentários:

Reflexos e Reflexões disse...

Profundo , reflexivo , muito rico.
Amei!

B. disse...

esse é genial