quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tempo de mudanças


Estou tentando fugir das teorias cabíveis, dos afagos mansos de mãos amigas, das palavras ternas que tendem a me ludibriar.

Quero chorar por um motivo!

Encontrar nos dias ensolarados calor demais.

Voltar a sentir-me forte com meus próprios braços, agora longe dos teus abraços. Minha fraqueza é aquela menina, aquela, aquela, aquela outra...

Ficar mudo às tuas juras, ao vento lento que insiste em tentar me arrepiar...
Me deixar levar pela brisa que vai passar,
adormecer sem saber onde acordar..

2 comentários:

B, disse...

Ruim saber que o que mais se faz chorar, é ausência.
Pior ainda é saber, que não se vale chorar pela ausência. É só dor.
Daí, não se chora!

Sublime, Primo!

Reflexos e Reflexões disse...

Autoconhecimento em forma de poesia. Muitos sequer atingem o autoconhecimento, dirá a poesia. Renan cresce no autoconhecimento, Renan é gênio na poesia ... gênio porque traduz, sem artifícos, o que vai dentro de cada um de nós.