segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Posso Agora Tudo!


Ontem cambaleava e tonto tive que escolher a qual caminho seguir,
Pena que caí, nem a oportunidade que me surgiu fui capaz de seguir em frente...
Hoje não cambaleio mais, pareço sim um pouco descabelado,
ou ainda um pouco suado, mas nem precisei te explicar o por quê!
Por que será?
É fato que aquilo tudo tinha um gosto diferenciado, que o suor era doce e
aqueles tantos caminhos hoje parecem um só, o que antes estava embassado hoje está em foco!
Achei aquilo, sim sim, meu foco, posto que motivado estive, posto que aquilo me instigava e excitado quis orgulhar-me, quis me provar que sou o que quero e não o que querem que eu seja!
E aquele meu objetivo agora é conquista,
e o tempo que passou , ainda que longo hoje é valor.
Agora tendo tudo vou mentir pra mim mesmo, fingindo ter nada, pra sempre vencer e não perder o sabor de viver...

ps.: Pat, parabéns de coração, fiz esse poema inspirado no seu exemplo! VOCÊ MERECE!

3 comentários:

Reflexos e Reflexões disse...

Fiquei sem palavras.
Muito obrigada, Poeta!
E aquele meu objetivo agora é conquista!

B, disse...

Ficou subliiime primo! Mesmo! Entendível e "sentível"!
heauiehaiuhe

Abraçoo

Reflexos e Reflexões disse...

Lendo e relendo...sempre...