domingo, 27 de setembro de 2009

And that is ok


E o pior é que caímos na rotina!
Acabamos por tombar pro pior lado e não vemos que estamos no chão, ESTAMOS CEGOS!
É, por mais intrigante que pareça só não percebemos...
E por mais perto que nos encontramos uns dos outros, mais surdos ficamos, ESTAMOS SURDOS, é isso mesmo!
Imagina, a banalização total de parte da criação, a inutilização da voz!
Sim, inutilização posto que não saem mais verdades, não sai mais amor, ESTAMOS MUDOS!
Então pense: eu não estou bem, você não está bem e isto está bem! Talvez esta seja a razão...
Mas eu encontrei a perfeição elevando isso ao quadrado!

2 comentários:

Felicidade Cordel disse...

Rê? você ta bem? certeza?
estou com saudades. amo você! (L)
FELIZ

Felicidade Cordel disse...

é um texto :S ....
se é que me entende.