sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A substituta!





Lembro-me de todos os seus olhares,
Daqueles que pouco pareciam-me ter valor àqueles que me faziam mais seu.
Lembro-me de uns tais sorrisos que fecharam a cortina da noite trazendo a imensidão de um dia iluminado...
As vezes o coração parece que não vai aguentar e então palavras não tornam-se mais tão úteis e as lágrimas jorram como águas de uma cachoeira.
Sua ausência tomou conta de parte da minha vida, fui quem sabe até forçado a buscar outra, de início nem nome eu sabia e por muito foi assim...
Ela foi lhe substituindo e tornando-se onipresente.
Tentei até fugir, tentei e continuo tentando, mas a força de sua ausência me levou à ela.
E ela que nada de agradável tinha, tomou posse de mim.
Quiçá eu livrar-me dela e voltar pra você...
Mas em pura ansiedade, descubro que o nome dela é:







Saudade (...)

3 comentários:

Reflexos e Reflexões disse...

Muito lindo!

Anônimo disse...

Lembrei de Los Hermanos... se inspirasse nisso?

Muito legal teu blog :)

B. disse...

nan, nunca tinha lido esse, achei lindo!